Foto Regina e Ma  sa 3 - Foto Regina e Ma  sa 3

Na gravação da última sexta-feira, 07 de dezembro, recebi uma “Homenagem dos fãs do orkut `a Regina Volpato”. Trata-se de um livro, feito com muito capricho. Há um texto inicial, assinado pelos fãs, muitas e muitas mensagens, comentários, cartas. Na capa, fotos minhas. Na contra-capa uma maravilhosa poesia.
Meus amores, vocês não imaginam como foi emocionante para mim ser o alvo dessa homenagem. Poderia dizer que fiquei feliz com ela. Mas, na realidade, a palavra feliz não traduz o que eu senti, e o que continuo sentindo. Lá no estúdio do Casos de Família, tive a sensação de que um filminho passava pela minha mente. Me revi criança, adolescente, me revi em vários momentos da minha vida. E, de repente, estava eu lá de novo no cenário do programa, ao lado da Maísa Bortoletto (foto), que tão bem representou vocês todos. Sei que o livro foi elaborado durante um mês. Parabéns pela brilhante idéia e pela agilidade com que vocês se organizaram.
Jamais esquecerei aquele dia. Jamais.
Mais ou menos como diz a Marina Colassanti no texto “Eu sei, mas não devia”, a gente se acostuma a ser desqualificado, desvalorizado, a não ter razão, a achar que não tem valor. Eu me acostumei a uma vivência de E.T. Como se eu fosse a mais esquisita do planeta. E assim, me acostumei a ser a diferente. A estranha. Quase acreditei que eu era toda errada. Novidade, pra mim, é receber elogio. É ser homenageada. Quem diria…
Soma-se a isso meu temperamento introvertido e pronto: perco o rebolado. Eu tremia toda, não sabia o que dizer. Até quebrei o broche que eu estava usando. Foi uma homenagem muito bacana. Presentão que guardarei para sempre!
Ainda não sei quando o programa irá ao ar. Pedi, encarecidamente, à produção que me avise, para que, assim, eu possa comunicar a todos vocês.
Muito obrigada!
Meu coração continua em festa.
Beijos,
Regina